Um pouco sobre o artista: Adele

Olá meninas, esse post é reservado para falarmos um pouco sobre a biografia de um artista, e hoje iremos falar sobre ela, a cantora de "Hello" a nossa querida Adele.


Adele além de ser cantora, é compositora, e uma multi instrumentista britânica, nascida em 5 de maio de 1988, ela dominou as paradas de sucesso dos Estados Unidos e do Reino Unido, com seu single "Rolling In The Depp" além de ser considerada uma das mulheres mais influentes do mundo, além disso ela foi apontada como a cantora britânica com menos de 30 anos mais rica do Reino Unido, com a fortuna estimada em 50 milhões de libras.

Tais com tudo eim Adele ...



A cantora de Someone Like You, nasceu no bairro de Tottenham, em Londres, ela é filha única, sua mãe se chama Penny Adkins, e seu pai se chama Mark Evans, que as abandonou quando Adele ainda era pequena. Desde pequena Adele já demonstrava seu talento na música, e aos 4 anos já cantava, e tem como principal inspiração o grupo Spice Girls. Adele e sua mãe mudavam- se constantemente, aos 9 anos, elas se mudaram para Brighton, com 11 para Brixton, e logo depois para West Norwood, que foi o tema do seu primeiro single "Homentown Glory". Com 16 anos ela se matriculou em um colégio de Artes Inglês, e um bom tempo depois, ela assinou um contrato com a gravadora XL Recordings, e se tornou a Adele que conhecemos hoje.




Adele quebrou diversos recordes, além de ganhar dez Grammy Awards, quatro BRIT Awards, um Golden Globe Award e um Oscar; ela também já vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo.


Destruidora mesmo viu...


Atualmente ela mantem um relacionamento com o empresário Simon Konecki com quem tem um filho: Angelo James Konecki, além disso, Adele tem 3 tatuagens, esse ano ela perdeu trinta quilos. e ela também já fez cirurgia nas cordas vocais.  De acordo com uma pesquisa, atualmente, o seu videoclipe "Hello" bateu o record de clipe mais assistido da plataforma VEVO em 24 horas, atualizado depois pela própria VEVO para 27.7 milhões de views como o número real do record, destronando o antigo record que pertencia a Bad Blood, da cantora Taylor Swift.

Sem comentários...




E esse foi um pequeno resumo sobre a biografia de Adele, espero que tenham gostado, até a próxima.




Imagens by: Google





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários