In:

Saiba mais sobre as saias longas

Olá meninas, hoje eu resolvi falar sobre as saias longas, elas que ficam lindas em qualquer mulher, isso se usadas do modo correto, além de ressaltar que elas são lindas, enfim hoje eu separei alguns looks utilizando saia longa, elas são simplesmente perfeitas e acho que vocês também vão gostar.






As saias longas florais ou estampadas, podem tanto serem usadas para o dia para um evento casual, como do mesmo modo pode ser usada para um evento mais nobre, basta apenas você saber acrescentar os acessórios corretos e adequados para a ocasião.



As saias longas no tecido Chiffon também são lindas, principalmente quando a estampa realça ainda mais a beleza da saia.




Elas também são utilizadas bastante em casamentos, ou em festas elegantes e fica um completo luxo, sem comentários rsrs.


 Bom meninas, esses foram os looks utilizando saia longa e eu espero que tenham gostado, por hoje e só e não se esqueçam acima de tudo, seja estilosa e permita-se.



Imagens by: Google

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários

  1. Adorei as idéias para looks. Vou me inspirar e tentar usar,já que não tenho costume de usar saia longa.
    Parabéns pelo blog. Tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo, mas não uso muito por ser muito nanica x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas lindona!
    Uma ótima semana e fique com deus!
    Viu moça tem post novo lá no blog se der da uma passada!!
    Blog: www.politicamenteincorreta.com
    Instagram:@blogpoliticamenteincorreta
    Fanpage: https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
  4. Acho essas saias lindas, o visual fica elegante porém confortável. Por ser muito magra, acreditava que não ficaria bom em mim, mas hoje em dia já deixei essa paranóia de lado.
    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir