Bons Tempos



Diversas pessoas, acham que é bom sair da escola logo, se livrar daquele professor chato rsrs, ficar em casa para ver mais filmes sem ter hora para acordar, esse é o sonho de todo aluno quando está na escola, ele vai forçado ou muitas vezes só vai porque tem uma garota ou um garoto interessante na sala, mas digo a você. Aproveite cada minuto da sua vida e também seus tempos na escola, porque eles são únicos e não voltarão, você vai evoluir vai concluir seus estudos e o que vai restar é apenas saudade, você vai adquirir novas responsabilidades e a sua vida não será mais a mesma.
  Como eu sempre digo, a vida é curta e única, não desperdice seu tempo reclamando dela, porque enquanto você está reclamando ela está passando, quando estamos na escola, sempre nos descuidamos, ¨matamos¨ aula e ficamos de bobeira nas matérias, quando o ano está terminando é que nos dedicamos para passar. Digo a vocês, eu não era assim, mas também não era a santa da escola rsrs, e a minha vida nunca foi diferente da de vocês, eu passei por todas essas coisas, hoje tenho muita saudade dos meus professores, dos amigos que eu fiz, de diversas atividades que eu e meus amigos tínhamos, dentre outras coisas.
  Quando eu ouvi diversos adolescentes dizendo que a vida deles era um ¨saco¨ e que eles só tinham obrigações chatas na escola, eu não me contive e disse a eles que eles deveriam aproveitar enquanto podem pois um dia eles vão querer voltar no tempo e não poderão. Dessa forma escrevo essa pequena reflexão para vocês, aproveitem cada momento de suas vidas pois eles são únicos e não voltarão, viva cada instante de sua vida sem medo de ser feliz.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários

  1. Gostei da postagem! Se eu pudesse voltar no tempo, uma das coisas que eu faria é aproveitar mais os momentos na escola... na época eu não curtia muito, mas hoje sinto uma saudade enorme!

    ResponderExcluir
  2. Vdd, o tempo passa rapidamente, e depois só resta a saudade.

    ResponderExcluir