Uma Blogueira em Série

Um pouco sobre mim


Oi gente, hoje decidi reservar um tempinho para falar um pouco sobre mim, sobre o que eu gosto de fazer, meus filmes prediletos dentre outros temas.




Filmes que gosto:

1- 10 coisas que eu odeio em você












 2- Junto e Misturado















3- A fera




Bem, só citei 3 porque são diversos filmes que eu gosto, dessa forma, fica difícil escolher mais rsrs, gosto da maioria dos filmes do ator Adam Sandler e também curto ótimas sagas.
Continuando...

Séries favoritas:
1- The Vampires Diaries




2- Pretty little liars


Vilã favorita: Bellatriz Lestrange


Princesa favorita: Pocahontas



Hobbie:

1- Gosto musical: Musicas evangélicas MPB, Românticas e Internacionais 
2- Animal de estimação: Um Cachorro e um Gato ( Billy)
3- Cantores favoritos: Daniela Araújo, Taylor Swift, Sia, dentre outros.
4- Qualidade: Confiança
5- Defeito: Ciúmes
6- Não vive sem: minha família & meu Deus
7- O que você gosta de fazer no seu tempo livre: Sair com meus amigos, caminhar, ver filmes, dentre outras atividades
8- Metas: Ingressar na Faculdade, me formar e ser um profissional satisfeito com o que faz
9- Um de seus sonhos: Viajar e conhecer novos lugares e novas pessoas.
10- Atores favoritos:  Helena Bonham Carter, Johnny Depp, Heath Legder, Anne Hathaway, dentre outros


The End




















































                  

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adoro esse filme 10 coisas que eu odeio em você, e adoro a pocahontas *-*
    adorei saber sobre você, fiz um post assim um tempo atrás também.
    O filme que reproduzi foi como se fosse a primeira vez, que por coincidência os mesmo atores de Juntos e Misturados, amoooo demais esse filme.

    Sucesso bju
    Spoiler Mania

    ResponderExcluir
  3. Somos duas Brenda Motta, pois eu também amo rs ^^

    ResponderExcluir